Translate

segunda-feira, 23 de março de 2020

BOLETIM DE OCORRÊNCIA APONTANDO QUANTIDADE DE CORPOS EM FUNERÁRIA EM BEAGÁ

Este Blog do Paulão da Folha do Sul MG teve acesso a Boletim de Ocorrência da Policia Militar de Belo Horizonte feito ontem às 21:56 em uma funerária em Beagá, motivado por denúncia anônima, haja vista a quantidade de corpos que ali chegava, vitimas possivelmente do Coronavírus. Este blog achou por bem publicar esta página para alertar a gravidade da situação, eis que muitos ainda pensam possuir um escudo de proteção, o que não é o caso (ver nota abaixo).


Este boletim, inicialmente divulgado pelo jornal Correio Brasiliense, está sob investigação da Polícia Civil, eis que não há nas estatísticas nada contabilizando as mortes pela doença. O dono da funerária disse que os corpos que ali estavam a maioria atestava insuficiência respiratória, mas nenhum apontava que a morte ocorreu pelo coronavírus.
Agora a noite um porta-voz do governo anunciou que realmente as mortes ocorreram, ou seja, o boletim da PM não é fake. Mas, segundo o porta-voz, todos, ou quase todos morreram por insuficiência respiratória, como já registrado acima. Sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.