Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2020

LUIZ VILELA: FOTOS CAUSAM DEBATE NAS REDES SOCIAIS

As fotos abaixo foram distribuídas pelo pré-candidato a prefeito de Três Corações, Luiz Vilela; aqui ele está acompanhado da secretária municipal Renata Bananeira; os dois estão mais precisamente no Beco B, no Cinturão Verde. É uma comunidade pobre e sempre esquecida pelo poder público. Há quem afirme que eles estavam distribuindo material escolar para as crianças, mas este Blog não tem essa confirmação.,
Por outro lado, é justo e necessário a visita de políticos se apresentando junto as comunidades, -a praça é do povo, já falava o poeta - e o político naturalmente tem que ir aonde o povo está, desde que não peça votos, porém em certas situações onde, mesmo não pedindo votos, se exalta a qualidade do pré-candidato perante seus ouvintes, tornando, desta forma, irregular e sujeito a sanções eleitorais.
Neste caso especifico, existe esta linha tênue, e pior, nada sutil; haja vista o repúdio que as fotos causaram nas redes sociais. É um caso para a Promotoria Eleitoral examinar. 

3 comentários:

  1. Caro jornalista, vale te fazer recordar que você já foi vítima desta senhora durante as eleições de 2016. Onde ela tentou armar para você, e, o Ministério Público nada fez que não fosse lhe processar! Então não espere justiça em Três Corações.

    ResponderExcluir
  2. uma aula de como não fazer politica...sinceramente...isso é repugnante...bizarro colocar crianças com material escolar nas mão e fotografar...trabalhe..politico qualquer,trabalhe,que vc aparece pelas boas ações...não é necessário se expor,forçar a situação..."se na primeira foto tem pouca criança,peraí,junta mais criança que tá pouco"...rsrs.."bate logo essa foto,duas no colo pesa"...rsrs..acabou isso politico qualquer,não é possivel que vcs não percebem,que partido politico é uma instituição falida,o sistema eleitoral brasileiro é um sistema falido...faça ,que suas atitudes ecoarão pela cidade...lembrando que,as boas e más tb...

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.