Hoje, fui à Polícia Civil e fiz um Boletim de Ocorrência para dar inicio a um processo de investigação para apurar e penalizar o (s) responsável (is) pela publicação e divulgação de uma DENÚNCIA CALUNIOSA a meu respeito, que está sendo veiculada nas redes sociais.
Tenho comigo que as pessoas que me conhecem não darão crédito ao que ali é dito, mas me preocupa essa disposição a apelar para MENTIRAS para tentar desconstruir minha imagem e meu trabalho que procuro fazer da forma mais ética possível.
Prefiro apontar soluções que apontar erros. Não me alieno à realidade, mesmo sofrendo por não poder modificá-la. Tudo que conquistei em minha vida foi com meu suor, sempre amparado pelo amor de muitas pessoas.
Se entrei na política foi por reconhecer nela um importante instrumento para transformação social, aliás, ontem mesmo recebi uma homenagem do Instituto Federal exatamente pelo uso que fiz da política para promover o desenvolvimento da Educação em minha cidade.
É só isso que me interessa. Não preciso ambicionar o poder, mesmo porque entendo que o homem poderoso é aquele que tem controle sobre si mesmo e não sobre os outros.
Na medicina, aprendi que o melhor para se evitar uma contaminação por vírus é evitando o contágio. Como fazer isso nas redes sociais?
Nota do Editor: há anos tenho o privilégio em desfrutar da amizade do Dr. Maurício Gadbem; desnecessário aqui falar de suas enormes qualidades de pai, esposo e, da mesma forma, como excelente profissional; digo apenas que é um verdadeiro amigo que nos ouve com serenidade, muita afeição, estima e atenção. A população de Três Corações é também privilegiada em possuir um homem público de tamanha estirpe.
(Paulo César Pereira - Paulão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.