Em entrevista ao UOL, Janaina Paschoal disse estar preocupada com uma implosão da direita paulista nas eleições municipais deste ano por causa do grande número de pré-candidatos.“Cada um deles sabe que o adversário no primeiro turno vai ser o colega de direita. Com certeza vão se digladiar. No ambiente hostil de uma eleição, vão se defender, vão se acusar. Não é um bom cenário.”Para Janaina, porém, a estrutura da direita já havia sofrido um abalo com a saída de Jair Bolsonaro do PSL.
“O presidente poderia ter saído do PSL com um argumento forte, dizendo que é o presidente de todos, não o presidente de um partido. Eu mesma ia adorar um discurso desse. Mas não foi isso que ele fez. Ele saiu para montar outro partido e acabou separando as pessoas. Ele abandonou um monte de gente no meio do caminho.”
(o antagonista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.