Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

TRÊS CORAÇÕES: MAIS DESLIZAMENTOS E CRATERAS QUE A REVISTA NÃO MOSTRA, APONTAM MORADORES

O aguaceiro que cai em Três Corações está expondo a falta de zeladoria pela qual vem passando a cidade. Por esses dias uma cratera que se abriu no bairro Alto da Colina foi motivo de preocupação, eis que a rua está sendo engolida pelo buracão. Outros pontos da cidade apresentam problemas sérios no mesmo sentido, às vezes em grau até mais perigoso para a população.
No entanto, a grande "avalanche" que levou todo um grande pedaço do caminho da linha férrea, usado há anos por moradores que transitavam entre o centro da cidade e bairros próximos, é o exemplo claro de descaso; a prefeitura e a Defesa Civil tinham ciência do que vinha ali acontecendo e nenhuma providência foi tomada para conter os deslizamentos que ocorrem no período chuvoso. 


Um comentário:

  1. A Prefeitura de Três Corações esclarece que não é de sua responsabilidade o rompimento do talude da linha férrea, localizado entre os bairros Cafezinho e Feira de Gado, e sim da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), VLI, empresa esta que presta consultoria para a FCA, e da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).

    As empresas citadas foram notificadas e acionadas.

    A Defesa Civil esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realizando vistoria e interdição.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.