Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Três jovens mortos em acidente são sepultados em Lambari; dois seguem internados

Eduardo era jogador do ACTC
Os três jovens que morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (15) foram sepultados na manhã desta segunda-feira (16) em Lambari (MG). Ao todo, sete jovens, entre 16 e 20 anos, estavam no veículo que bateu em uma casa; destes, dois seguem internados em hospitais do Sul de Minas.
Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17, morreram no local do acidente. O velório aconteceu na quadra Escola Estadual Professora Maria Rita Lisboa Pereira Santoro, no Centro da cidade. Os três estudavam no local.
Os sepultamentos foram no Cemitério Municipal de Lambari. Antes, os corpos saíram em cortejo e foram levados para a Igreja Matriz para uma celebração.
(G1)

Morreu na tarde desta segunda-feira (16) a quarta vítima de um acidente de carro que matou outros três jovens na madrugada de domingo (15) em Lambari (MG). Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, estava internado na UTI do Hospital de São Lourenço.

Morre a quinta vítima - Cauê Rodrigues de Moares, de 17 anos, estava internado em Varginha (MG) e morreu na manhã desta terça-feira (17). Vítimas estavam em carro que bateu em uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.