Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Seis morrem em engavetamento na Fernão Dias, próximo a Três Corações

No primeiro acidente, em Três Corações, uma carreta tombou e o motorista morreu. Em seguida, outra carreta, um carro e um ônibus se envolveram em um engavetamento
Uma sequência de acidentes com apenas 10 minutos de diferença deixou seis pessoas mortas na noite desse domingo na BR-381, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Entre as vítimas estão ocupantes de veículos de carga, um ônibus e um carro. O congestionamento chegou a 13 quilômetros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu às 21h30 no km 737,5, no sentido São Paulo. Uma carreta que transportava uma carga de cocos tombou e o motorista morreu. O passageiro sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital.
Às 21h40, no km 737,2, no mesmo sentido, houve um engavetamento entre outra carreta, um carro e um ônibus. O condutor da carreta não se feriu, mas todos os quatro ocupantes do carro, que ficou prensado entre os dois, morreram. No ônibus havia mais de 30 passageiros. Um deles, que estava na frente com o motorista, chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
Alguns passageiros procuraram atendimento por meios próprios e não chegaram a ser identificados pela PRF. Inicialmente, a polícia contabiliza quatro pessoas em estado grave e outras 23 com lesões leves.
O trânsito precisou ser interditado nas duas direções. Às 5h, houve a liberação do sentido Belo Horizonte. No sentido São Paulo, o trânsito foi normalizado meia hora depois.

As vítimas são:
Marcelo Henrique Miranda - motorista do caminhão carregado de coco;
Fernando Yago Alves - ocupante do carro;
Joel Cassiano Junior - ocupante do carro;
Ana Carolina Ribeiro - ocupante do carro;
Maria Aparecida Mendes - ocupante do carro;
Marcelo Dias Bezerra - passageiro do ônibus.
(Varginha on Line)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.