Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

MINHA FILHA ELZA BEATRIZ

Elza Beatriz no auditório da Universidade Estadual de Cuernavaca, México
Muito bem diletos leitores e amigos: agora assumo o papel de pai coruja. Explico: O convite abaixo é da Universidade do Chile e foi endereçado à minha filha Elza Beatriz Dominghetti Pereira. Há alguns meses ela, aluna do último ano de Filosofia na Universidade Estadual de Cuernavaca, México, proferiu palestra com o tema abaixo e foi muito elogiada. Agora, a Universidade de Filosofia do Chile a convidou para a mesma palestra em Santiago. 
A Elza Beatriz estudou no Américo Dias Pereira, depois no Incor (atual colégio Aplicação). Já moça foi para São Paulo e cursou economia na PUC. Casada, foi para o México, morando em Cuernavaca, cidade histórica e cultural, cerca de 50 km da cidade do México. Lá estudou cinema, e agora está no último ano de Filosofia, já com bolsa garantida, se desejar, em especialização nos EUA. Puxou o pai rsrsrsrsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.