Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

O PREFEITO E A REVISTA

Muito bem diletos leitores e amigos. Está causando indignação junto a população de Três Corações um edital da Prefeitura  anunciando o desejo do alcaide na confecção de uma revista de altíssimo luxo, com capa e 200 páginas, tudo 4 cores, no total de 25 mil exemplares, ao custo acima de R$ 393 mil.

Claro está que a revista será um mero instrumento de propaganda política, tecendo loas a "feitos" da atual gestão.

Bem, os vereadores Eder da TNT junto com o Ricardinho do Gás já comunicaram o DD. Promotor de Justiça desta Comarca, Dr. Victor Hugo R.Pereira, acerca do real desejo do Prefeito e seus mais próximos cooperados, providência louvável dos dois edis.

Na verdade, urge informar ao GAECO, ao Tribunal de Contas do Estado e também o da União que o Pimentel não é mais governador de Minas, felizmente, ele que tanto se preocupava com o pessoal do prédio do Jardim América. 

Registro isso porque é necessário uma devassa nas contas da Prefeitura, desde quando o atual prefeito ali pisou pela primeira vez, isso para verificar se tudo ali está em ordem, como manda o princípio da moralidade pública.

Que a população entenda que ela tem que explicitar os seus poderes, basta sair da zona de conforto e exigir mais respeito para si e para a comunidade. Três Corações vai ficar muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.