Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

AMEAÇAS, AUDIOS E ABANDONO DE SESSÃO PARA NÃO DAR QUÓRUM AO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES. JOGO SUJO E PESADO!

Pós Natal também significa amenidades; mas desde sexta feira (21) começaram a circular ainda reservadamente audios com gravações editadas do vereador Helder Bananeiro, com o claro intuito de mostra-lo como pessoa altamente instável emocionalmente. São áudios de origem certa, ante a vitória acachapante que ele expôs aos seus ex-aliados na noite do dia 17 quando, com o apoio da oposição, se tornou o presidente da Câmara Municipal de Três Corações.
O saco de maldades foi aberto, provavelmente outras coisas desse naipe ainda serão expostas.

Esse tema será mostrado em postagem nos próximos dias, e as consequências que já corrói o acordo feito entre a oposição e o vereador Helder.
Também será contado o dia que o prefeito teve que ser medicado com pressão alta após conhecer o resultado da votação na Câmara onde pedia suplementação de verbas, para igual desespero dos vereadores Jorge Machado e Dr. Maurício (este também ameaçado de ter fatos de sua vida expostos), que saíram correndo atrás de dois vereadores que abandonaram a sessão, não dando o quórum (número mínimo de vereadores para a sessão ser válida) necessário para analisar o pedido do prefeito. Não os alcançaram; o Jorge Machado queria chamar a polícia para os dois.
É jogo pesado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.