Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

UninCor firma convênio com a Prefeitura de Caxambu que concede descontos a novos estudantes




Mariana Zonta (diretora de Marketing da UninCor), Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza (reitora da UninCor), Diogo Curi (Prefeito de Caxambu), Leiner Marchetti Pereira (coordenador do curso de Direito da UninCor) e Amaro Gadbem (secretário municipal de governo e desenvolvimento econômico).


Iniciativa já começa a valer para os aprovados no próximo 

processo seletivo da universidade



A UninCor assinou, na última quarta-feira (20/11), convênio com a Prefeitura de Caxambu, que prevê a concessão de descontos aos novos alunos do curso de Direito, que residem na cidade. A iniciativa já é válida aos estudantes que forem aprovados no próximo processo seletivo da universidade, cujas aulas serão iniciadas no 1º semestre de 2019.
Este convênio, que concede desconto de 50% nas mensalidades durante todo o curso, reforça o movimento de aproximação da UninCor junto às comunidades regionais com o objetivo de promover o fácil acesso dos jovens ao ensino superior e, consequentemente, ao mercado de trabalho. “Uma parceria como essa reforça a vocação e o compromisso da universidade com a formação de mão de obra qualificada para o Sul de Minas, que é uma das nossas missões”, afirma a reitora da universidade, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza.
De acordo com o prefeito de Caxambu, Diogo Curi, o convênio certamente, contribuirá com a formação de novos profissionais que auxiliarão no progresso do município. “A comunidade de Caxambu precisa abraçar e prestigiar a UINICOR, que é uma parceira fundamental para o desenvolvimento de Caxambu. Este convênio visa o aumento de matrículas da unidade de Caxambu, abrindo caminho para novos cursos.”
A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu no gabinete do prefeito onde também estavam presentes, o secretário municipal de governo e desenvolvimento econômico, Amaro Gadbem, o coordenador do curso de Direito da UninCor, Leiner Marchetti Pereira e a diretora de Marketing da instituição de ensino, Mariana Zonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.