Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

A EMPRESA TIDA COMO POLUIDORA TERMOELÉTRICA ONE NÃO VEM, LOAS SÃO TECIDAS

Ângela Azevedo
O vereador Eder da TNT publicou em seu Face que a empresa Termoelétrica ONE, aquele monstrengo poluidor, perdeu o prazo para apresentação de documentos junto a SUPRAM (Superintendência Regional do Meio Ambiente) necessários para a aprovação de sua implantação neste município de Três Corações. 
Na publicação o vereador tece loas a ele mesmo, aos vereadores, servidores, aos meios de comunicação (sem citar este Blog e o jornal Folha do Sul os primeiros e os  últimos a noticiar e acompanhar o imbróglio). 
Bem, da turma citada a única pessoa que primeiro levantou a questão dessa empresa foi a competente urbanista Ângela Azevedo, quem por sinal antes de levar o tema para a Câmara já conversava comigo e outros amigos comuns, entre eles o próprio vereador Dr. Maurício Gadbem, foi quando comecei com as primeiras postagens.
A "grosso modo" (expressão sempre repetida naquele recinto) claro que o vereador Eder da TNT teve importante e fundamental presença na questão, no entanto, menos, vereador; pois acredito que a forma escolhida pelo atuante edil, não dando destaque merecido à Ângela e ao povo tricordiano que compareceu em peso na Assoditri em noite memorável, não foi a correta, ficando a impressão de estar fazendo firula com o boné alheio. 
Também não podemos esquecer que tendo os documentos em mãos a empresa fatalmente viria para cá, ou até pode vir se sanar a falta e a entidade ambiental aprovar, mesmo porque nos últimos dias o vereador já se mostrava pessimista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.