Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

REPRESENTAÇÃO NO MP CONTRA A VEREADORA JULIANA PRUDÊNCIO

Deu entrada ontem (28) no Ministério Público de Três Corações representação contra a vereadora Juliana Prudêncio por possível ato de improbidade administrativa. Na representação consta "que a vereadora no dia 28 de maio deste ano compareceu em reunião da Câmara Municipal usando o veículo Fiat Uno placa 2282 para cumprir atividade legislativa na reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O carro, com motorista da prefeitura, ali permaneceu por 32 minutos, ou seja, até às 17h59 min, depois partindo à rumo desconhecido.
O veículo em questão foi doado à Prefeitura de Três Corações por intermédio do deputado estadual Noraldino Júnior para atender demandas do Canil Municipal, o que não foi o presente caso". E continua: "Da mesma forma, às 12hs e 44 min o mesmo veículo chegou à Câmara Municipal, conduzido também por motorista da Prefeitura Municipal, desta feita transportando o senhor Reinan Alvarenga Vieira que participou da reunião da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos. Neste horário encontrava-se na pauta de votação o projeto de Lei 5122/2018 "que declara de utilidade pública a entidade Associação dos Protetores de Animais Arca de Noé de Três Corações e dá outras providências".
"Ficou registrado na citada ata que o senhor Reinan Alvarenga Vieira estava ali como representante da Associação dos Protetores de Animais Arca de Noé de Três Corações, e que o senhor Reinan não integrava o quadro de servidores da Prefeitura Municipal".
Ainda segundo a representação, "é destacado denúncias verbais que chegam sobre uso indevido dos veículos oficiais no transporte de particulares, inclusive em fim de semana, e de vídeos que circulam nas redes sociais com menções a essas irregularidades".
A representação encerra: "mediante os fatos acima narrados e documentados, entende prudente apuração dos fatos por esse Douto Ministério Público, de forma que os munícipes de Três Corações não sejam prejudicados".

Nota deste Blog: o nome do denunciante por ora não foi divulgado, eis que não conseguimos conversar acerca da autorização de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.