Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2018

CASO SILCA: PREFEITO CLÁUDIO SOFRE NOVA E IMPORTANTE DERROTA NA CÂMARA DOS VEREADORES

Bem diletos leitores e amigos. A segunda-feira (26) terminou muito mal para o prefeito de Três Corações; depois de ver os vereadores autênticos formarem a maioria (4x3) na CPI que vai investigar a Contribuição de Iluminação Publica (ver postagem anterior), a noite também marcou mais uma estrondosa derrota para o prefeito, eis que ele tentou pela terceira vez a permissão para a empresa Silca usar o que resta do terreno (como de fato já usa) do antigo almoxarifado da Prefeitura. 
Desta vez ele enviou um projeto de Lei Complementar para doar o terreno para a empresa, a qual, frisa-se novamente, já o usa inclusive todo murado. 
Como precisava de sete (7) votos e com os votos contrários dos quatro vereadores autênticos -Eder da TNT, Dinho Caminhoneiro, Ricardinho do Gás e Werbinho- nova derrota do prefeito ocorreu, sendo rejeitado o projeto de forma definitiva por 5x4.Votaram com o prefeito os vereadores Quati, Helder, Juliana Prudêncio, Carlos Pinheiro e Jorge Machado.
A insistência do Prefeito foi motivo de preocupação e tudo indica que seus esforços estão abatidos definitivamente. Com isso o terreno será desapropriado e o prefeito pode responder por improbidade ante a autorização dada à Silca usar o terreno, inclusive murá-lo, tijolo por tijolo, sem prévia autorização legal. Tempos difíceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.