Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeito Cláudio perde em votação na Câmara

Vereador Dinho, atuação elogiada
Na reunião da Câmara Municipal de Três Corações na segunda-feira (5) foi rejeitado o Projeto de Lei do Prefeito buscando mudar a Lei Orgânica e com isso passar o terreno do Município (antigo almoxarifado) para uso da empresa Silca. 
Votaram contra o prefeito os vereadores Eder da TNT, Ricardinho do Gás, Dinho Caminhoneiro, Werbinho e Maurício Gadbem. A favor do Prefeito votaram Jorge Machado, Quati, Helder, J.Prudêncio e Carlos Pinheiro. Para a aprovação seria necessário 7 (sete) votos.
Mas, o prefeito já enviou novo pedido no mesmo sentido à Câmara, mostrando que está mesmo, sabe-se lá o porquê, querendo que a Silca use o enorme terreno.
Ainda na votação foi triste ver o vereador Jorge Machado mudando de lado, hoje fazendo coro junto aos vereadores da situação. 
Por outro lado, todos os elogios ao vereador Dinho Caminhoneiro, que foi firme em sua atuação, inclusive sabendo dar rumo à explicação confusa do advogado da Câmara que deu um parecer, que lido por ele na tribuna, dava razão legal ao prefeito. O vereador Dinho, de forma inteligente, colocou as coisas em ordem.
A registrar a presença de pouco público, no entanto barulhento, no bom sentido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.