Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A PROCURADORA DO MUNICÍPIO DÁ OUTRA BOLA FORA

E a Procuradora do Município de Três Corações, Lucila Carvalho V.N.Villela? 
Ganhou o cargo por indicação do ex-prefeito Ailton Vilela e do atual vice Luiz Vilela, mas vem mostrando que o cargo é maior que ela. 
A rádio Tropical, em seu programa Cidade em Revista recentemente fez considerações até jocosas contrária a um pedido de resposta sua contra a emissora, inclusive, segundo a Rádio, que recusou o pedido, por incorreto e impreciso, ainda destacou os fartos erros de português no pedido.
Agora foi a vez do vereador Eder da TNT que no Face disse que foi processado pela Procuradora Lucila por suposta crítica ao prefeito de Três Corações. Aqui mais uma vez a Procuradora se embaralha, eis que isso não é de sua alçada e sim de advogado do prefeito, caso assim entenda. A Procuradora tem que defender o Município e não o senhor prefeito, como bem frisou o vereador. Enfim, vamos ver até aonde isso vai...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.