Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

INSTALAÇÃO DA CPI CONTRA O PREFEITO. COMO FOI O VOTO DECISIVO DO DR. MAURÍCIO QUE PODE CAUSAR O IMEDIATO AFASTAMENTO DO PREFEITO CLÁUDIO

Dr. Maurício Gadbem
Na reunião da Câmara Municipal de Três Corações desta segunda-feira (19) foi em votação ao plenário a abertura da votação para a instalação da CPI que visa investigar suspeitas na condução político-administrativa da Prefeitura, segundo o Requerimento assinado pelos vereadores Eder da TNT, Ricardinho do Gás, Werbinho e Dinho Caminhoneiro.
O objetivo da CPI é investigar irregularidades na arrecadação e aplicação de recursos colhidas a título de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP).
Segundo os vereadores que assinaram o Requerimento há documentos que apontam desvios na aplicação dos recursos.
Desta forma, quatro (4) vereadores assinaram a abertura da CPI e quatro (4) são os vereadores que apoiam incondicionalmente o prefeito, são eles: Quati, J.Prudêncio, Helder,Carlos Pinheiro e agora Jorge Machado.
Com isso surgiu o empate 4 x 4 exigindo o voto do Presidente, o médico Dr. Maurício Miguel Gadbem.
AS AMEAÇAS
Este empate é o grande motivo que vem levando uma série de ameaças que chegam ao Dr. Maurício Gadbem. O *"voto" dele hoje foi decisivo. Decisivo porque, se aprovada a CPI, um decreto legislativo imediato pode afastar o prefeito de seu cargo até o resultado final dos trabalhos.
Eis, o motivo das ameaças.
Pois bem, antes de proferir o seu voto, o presidente explicou, ante as notícias veiculadas, que realmente, ainda hoje recebeu novas ameaças, e após uma rápida explanação que emocionou o público presente se juntou aos vereadores aprovando a instalação da CPI; que ao seu final pode decretar o afastamento definitivo do prefeito de Três Corações, independente de outras sanções penais.
*Não houve a necessidade do voto, e sim a oficialização da formação de comissão, ou seja, a CPI se tornou realidade, com o aceite do presidente da Casa, Dr. Maurício. Acompanhem novas postagens deste Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.