Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

COLÉGIO APLICAÇÃO: MATRÍCULAS ABERTAS

Matrículas Abertas


O Colégio de Aplicação está com matrículas abertas para turmas do Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio oferecendo, há 47 anos, excelência no ensino e a melhor infraestrutura para o aprendizado e o desenvolvimento do seu filho.
O Colégio de Aplicação dispõe de diversos laboratórios e recursos para a realização de aulas práticas com salas de Informática, Brinquedoteca, Química, Microbiologia, Anatomia, Nutrição, Esporte e muitos outros, estimulando a criatividade e complementando o conteúdo teórico. Além disso, os alunos ainda possuem um contato maior com a natureza e os animais através das atividades realizadas na Fazenda Universitária e, ainda, podem desenvolver suas habilidades esportivas nas aulas oferecidas no CIPE – Centro Integrado de Práticas Esportivas que oferece toda estrutura de quadras, quadras de tênis, piscina e pista de skate para os alunos.
O projeto pedagógico conta também com aulas de Formação Humana, acompanhamento Psicológico e Psicopedagógico através do Núcleo de Atendimento ao Estudante, plantões de reforço escolar em diversas disciplinas, além da integração através de projetos desenvolvidos com os cursos de graduação da UninCor permitindo uma formação global para os nossos estudantes.
Cada fase é um novo início e nós estamos presentes em todas elas! As vagas são limitadas, matricule seu filho! Para mais informações ou para agendar uma visita e conhecer nossa estrutura, basta entrar em contato com a secretaria do Colégio de Aplicação pelo telefone (35) 3239-1220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.