Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AMEAÇAS E COAÇÃO DOMINAM O DIA A DIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

Diletos leitores e amigos. O clima na Câmara Municipal de Três Corações está a caminho de sua temperatura máxima, já em plena ebulição, haja vista a publicação neste Blog na terça-feira, dia 13/11, mostrando a forte coação que um dos vereadores vem sofrendo para votar contrário ao vereador de seu grupo (oposição) beneficiando outro vereador ligado a interesses da Prefeitura Municipal.
A criminosa ameaça seria a divulgação de fato ocorrido em sua vida profissional que poderia (ou não, desde que bem explicado e com providência a ser tomada em caso de divulgação) manchar sua reputação e ainda prejudica-lo politicamente.
Dois são os vereadores com chances de se tornar o próximo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Dinho Caminhoneiro, do lado da oposição ao prefeito, e Jorge Machado que hoje se bandeou para o lado do prefeito.
Os vereadores Helder e Quati da base de apoio ao prefeito tentam convencer o alcaide se desligar do Jorge Machado.
 Por ora, é isso, vamos acompanhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.