Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Para o vereador Eder da TNT o prefeito Cláudio é mentiroso, covarde e irresponsável


O combatente vereador tricordiano Eder da TNT em sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (13) onde compareceram moradores do carente e abandonado Bairro Nova TC, fez duras críticas ao prefeito Cláudio; para o vereador o prefeito é péssimo gestor, além de qualifica-lo como mentiroso, covarde, irresponsável, entre outros adjetivos.

O vereador discursou apontando várias obras não prioritárias executadas pela prefeitura, como uma pista de motocross, feita em 5 dias, e agora se preparando para fazer um pista de kart, ambas na Colônia Santa Fé, quando deveria colocar uma máquina para fazer passeio na parte que liga o Bairro Nova TC ao Bairro Cotia, onde os pedestres caminham perigosamente pela estrada. Ainda esta semana um ciclista foi ali colhido por um ônibus. Eder da TNT lembrou que naquele Bairro não há escolas, postos de saúde, quadras, enfim nenhuma área de lazer, com o prefeito só
pensando nos ricos.


Discursou também a presidente da Assoc. de Moradores Nova TC que disse, ironizando, desejar que os moradores do Bairro fossem tratados como os cães do Castramóvel, com veterinário, medicação e ambulância.

Ao final o vereador foi aplaudido pelos presentes. Sua fala está nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.