Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Associação Comercial inicia pesquisa Top Of Mind 2018



Começou a pesquisa do Top Of Mind 2018 da Associação Comercial. A mesma será realizada durante toda a segunda quinzena de agosto, quando as pesquisadoras estarão em campo pesquisando os associados e o público em geral.

Todos os empresários associados serão visitados e a pesquisa deverá ser respondida preferencialmente pelo proprietário ou gerente das empresas.

As pesquisadoras estão identificadas por camiseta, crachá e farão a pesquisa por meio eletrônico.

Posterior, ou seja, ao final das pesquisas em campo, já no mês de setembro, inicia-se a fase de tabulação dos dados para contabilizar os votos/lembranças e assim serão verificados os percentuais obtido por cada categoria. De acordo com as respostas recebidas, serão classificados os vencedores em ouro, prata e bronze sendo: entre 20 a 39% das lembranças do nome das empresas – Bronze; De 40 a 49% - Prata; e igual ou maior que 50% das lembranças dos entrevistados – Ouro. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 30 de novembro, em um grande evento, a “Noite do Empresário”. Reserve a data.

Em breve você será entrevistado. Participe!
Não deixe de responder a pesquisa.
Receba as pesquisadoras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.