Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2018

DR. RAIMUNDO CÂNDIDO NETO EXPLICA A REAL SITUAÇÃO DA AÇÃO QUE PODE CASSAR O PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

Com respeito a notícia de ontem a noite publicada neste Blog envolvendo a possível cassação do Prefeito de Três Corações, Cláudio Cosme Pereira de Souza, após ouvir o advogado Raimundo Cândido Neto o qual patrocina a ação, ele explica aos leitores:
No TRE são sete juízes. Foi conseguido o voto de três deles, o que é muito difícil. O julgamento foi suspenso e deve retornar na segunda feira próxima. Com mais um voto o prefeito será cassado. Acontecendo isso, será marcado novas eleições no mês de janeiro ou fevereiro próximo. O vice Luiz Vilela não deverá assumir, a Justiça Eleitoral não permite.
O Dr. Raimundo Cândido Neto disse que o placar de 3 x 0 até agora conseguido é muito difícil de se obter em situações idênticas, inclusive o mesmo vale para o voto que falta, mas ele se diz confiante. 
Finalizando, disse que os ilícitos cometidos pelo prefeito estão provados cabalmente na ação e espera por uma decisão favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.