Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Após divergências, Odair Cunha deixa campanha de Pimentel

Antes chamados de “os três mosqueteiros” pelo governador e candidato à reeleição Fernando Pimentel (PT) durante a disputa de 2014, os deputados federais petistas Miguel Corrêa, Reginaldo Lopes e Odair Cunha não andam com a relação nos melhores dias. Nesta quarta-feira (29), Cunha deixou a coordenação de campanha após pesadas divergências internas com o grupo e outras pessoas próximas de Pimentel. Ao mesmo tempo, segundo interlocutores, há uma tentativa de se retirar a candidatura de Corrêa ao Senado, também por conta de discussões internas.
Odair já vinha com um relacionamento desgastado com setores do governo e do PT há algum tempo, por conta de sua atuação como secretário de Estado de Governo nos últimos anos. Sua saída do posto de coordenador foi decidida em uma reunião depois do ato partidário de lançamento do programa de governo de Lula, ocorrido nesta terça-feira (28) em Belo Horizonte. “A relação estava muito complicada, muito desgastada. Não dava mais para continuar”, conta um membro da campanha de Pimentel. 
(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.