Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2018

A REUNIÃO DE ONTEM (4) NA ASSODITRI E O REPÚDIO DA POPULAÇÃO À INSTALAÇÃO DA EMPRESA POLUIDORA EM TRÊS CORAÇÕES

Diletos leitores e amigos deste Blog. Ainda na noite de ontem estive na reunião havida na ASSODITRI, em Três Corações quando o importante tema sobre a instalação da empresa que pretende queimar pneus para gerar energia elétrica foi questionado.
Quando ali cheguei, por volta das 19 hs, o auditório já estava quase que lotado e ainda havia muita gente de fora esperando entrar, e muitos carros ainda chegando. 
Cumprimentei alguns amigos e resolvi voltar para casa. Notei muita gente de cidades próximas, até mesmo pelas placas de carros, além de agricultores que conheço, vi também a presença de emissoras de televisão.
Conheço razoavelmente bem o assunto, até mesmo por pesquisas que fiz por onde essa empresa já passou tentando se instalar e foi rejeitada; e por explanações da competente arquiteta urbanista Ângela Azevedo.
Por outro lado, o trabalho do vereador Eder da TNT foi e está sendo exemplar, mostrando que a sociedade tem muito a ganhar quando escolhe bem o seu representante. 
Não sei se o prefeito e sua troupe vai se sensibilizar com a manifestação de repúdio total da população tricordiana, e vizinha, acerca da possível instalação dessa empresa na cidade, mas o aviso foi dado, e de maneira bem clara, insofismável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.