Translate

sábado, 30 de junho de 2018

V São Lourenço Jazz & Blues é opção de boa música com vasta programação no sul de Minas

Durante 3 dias, Festival promoverá a mescla de talentos da região com músicos de renome internacional.
Enquanto diversas cidades de Minas Gerais celebram seus Festivais de Inverno, São Lourenço será palco de um festival que já é tradição na região do Circuito das Águas. Entre os dias 12 e 14 de julho, chega à cidade pela 5ª vez o São Lourenço Jazz & Blues. O evento é gratuito e será realizado no estacionamento do Parque das Águas, centro da cidade. A edição deste ano trará nomes importantes como do Blues Etílicos e Gustavo Scaranello Trio.
“O V São Lourenço Jazz & Blues é hoje um dos principais eventos de nossa cidade e se consolidou como um indutor turístico, trazendo os amantes do gênero de jazz e blues de vários pontos da região”, afirma Alexandre Melo, diretor do São Lourenço Convention & Visitors Bureau, organizador do evento.
Uma das principais atrações da temporada de inverno da cidade e região, o festival é realizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Fundo estadual de Cultura, Governo de Minas e o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal de São Lourenço.
A programação completa estará disponível em breve. Para mais informações, consulte o SLC&VB. Facebook: https://www.facebook.com/VisiteSaoLourenco/

Serviço:
V São Lourenço Jazz & Blues
Local: Estacionamento do Parque das Águas, centro, São Lourenço/MG
Data: 12 a 14 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.