Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2018

TRÊS CORAÇÕES NÃO É LIXO E PEDE PELA PRESENÇA DE SEUS FILHOS, E DE TODOS QUE AMAM ESTA CIDADE

Três Corações sofre, e muito, com a falta de compromisso ou coragem de suas lideranças. Muito de porcaria aqui não aporta é tão somente graças ao seu povo. E agora é só o povo que pode se insurgir contra a implantação dessa empresa que ninguém quer. 
A Câmara Municipal produziu um encontro onde a empresa já esteve em pauta, em que pese a brilhante apresentação da arquiteta Ângela mostrando didaticamente os malefícios que essa fábrica poluente pode trazer à cidade, ainda assim nenhuma autoridade se sensibilizou (da prefeitura esqueça, ali todos são favoráveis porque não há qualquer comprometimento com a cidade, é o que parece) outras, como exemplo o presidente da Câmara, Dr. Maurício Gadbem, ele que tanto aparece em fotos, no entanto nesse momento se cala. Tem vereadores se manifestando, como o Eder da TNT, o Dinho Caminhoneiro, mas é pouco. Falta o povo!
Assim, resta a população dar um basta e de forma enérgica, dentro da lei. Compareça ao evento e diga não  a esta empresa, diga não ao prefeito, para o bem e futuro da cidade, de sua população e gerações. 
Mostre que TRÊS CORAÇÕES NÃO É LIXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.