Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2018

RÁDIO PEÃO COMENTA A ATUAL SITUAÇÃO DA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES

A Rádio Peão, incomodada com as demissões na Prefeitura de Três Corações, ou seja, como foi ou está sendo feita, emitiu o seguinte boletim ao final da tarde de hoje: "A despeito do propalado rompimento do Prefeito com o seu Vice Luiz Vilela este continua muito bem instalado no prédio administrativo (ao contrario do que aconteceu com o então vice  Cosme) e mandando seus torpedinhos à várias secretarias, solicitando serviços".
Quanto as demissões dos comissionados e contratados a Rádio Peão afirmou que os demitidos, em sua grande maioria, são oriundos do baixo escalão, estes sim necessários ao bom andamento dos serviços à população. "Enquanto isso vemos profusão de adjuntos que nada fazem,  alguns secretários idem, diretores idem, comumente desfilando pelos corredores e salas do prédio da administração como se nada estivesse ocorrendo".
Para a Rádio Peão chega a ser um escárnio demitir assalariados para manter apaniguados e amigos do poder; "com a palavra o Ministério Público", ressaltou a Rádio.
E finaliza sua transmissão: "o que mais produz a favor da população, um gari ou um adjunto que nada faz? Um diretor inepto ou um pedreiro? Um chefe de divisão relapso ou um mecânico? Antes de encerrar registra: "Adequar a folha de pagamento é sim dever do gestor, no entanto manter privilegiados com altos salários, não!". 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.