Translate

sábado, 5 de maio de 2018

PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DEMISSÕES

Nota de Esclarecimento

O Poder Executivo, tendo em vista a decisão judicial proferida em Segunda Instância, bem como algumas recomendações e posicionamentos do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, não obstante a possibilidade de interposição de recursos ou mesmo da discussão dessas matérias em ritos ordinários, visando sempre o bem comum e a mitigação dos conflitos judiciais, atento ainda, a boa relação com os órgãos de controle, quer seja o Ministério Público, quer seja o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, vem se antecipar aos efeitos de qualquer sentença ou decisão e, inicia sua readequação político-administrativa, procedendo a exoneração de aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) servidores comissionados e contratados.
A medida teria o condão de ocasionar um impacto negativo à população, uma vez que, com a redução dos servidores, alguns serviços poderiam ficar comprometidos. Contudo, a Administração Municipal não medirá esforços, ainda que com seu quadro reduzido, em continuar prestando à população tricordiana todos os serviços essenciais, através da criação de grupos de trabalho especiais que irão estudar profundamente quais medidas e ações deverão ser tomadas para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento.

Três Corações, 04 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.