Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2018

DEMISSÕES CONTINUAM NA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES, COM MUITO CHORO E REVOLTA

Bem leitores amigos. Começaram mesmo as demissões dos comissionados empregados na Prefeitura de Três Corações cumprindo determinação do Ministério Público, embasado em artigos da Lei Orgânica do Município que amparava contratações, artigo que foi considerado inconstitucional.
O Prefeito teve prazo de 1 ano para cumprir a decisão do MP, prazo que se esgota no próximo mês de Junho. Enfim...
Ontem e hoje houve muito choro, revolta, pedido para continuar, tudo em vão. Cenas tristes, segundo contam. Não se sabe se o prefeito Cláudio esteve presente para amenizar a dor dos comissionados demitidos, eis que todos foram contratados por ele; fontes afirmam que ele viajou.
Segundo as mesmas fontes os comissionados contratados passam de 300 podendo chegar a 350; essas demissões são as primeiras e devem se estender pelos próximos dias.
De qualquer forma, resta aos comissionados que se preparem, estudando muito para prestarem concurso público, entendendo que o serviço público não pode ser cabide de emprego para ser usado por políticos para garantir votos dos apaniguados e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.