Translate

domingo, 22 de abril de 2018

PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES PEDE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE... E OUTRAS COISINHAS MAIS

Segundo fontes, há na Câmara Municipal, ainda guardado a sete chaves, um pedido do prefeito de Três Corações solicitando seu afastamento para tratamento de saúde, provavelmente em Israel. O pedido é pelo prazo de 30 dias.

Ainda nessa semana que terminou os vereadores Jorge Machado (este cada vez mais próximo do Prefeito); Maurício Gadbem e Eder da TNT e o servidor e dirigente político Sérgio Pompeu (este que, junto com Lourival de Andrade e Marco Aurélio Morais mandam em setores importantes da Prefeitura), entre outros, se reuniram para a discussão do pedido do prefeito, mas nada trouxeram à público. Ficou tudo entre eles...


Neste caso assumiria o seu vice Luiz Vilela. Esse é o ponto!

Segundo as mesmas fontes, essa viagem é apenas para ele, o prefeito Cláudio, não assinar a demissão de mais de 300 cabideiros e apaniguados (comissionados e contratados) que deve ocorrer entre maio e junho próximo, fugindo desse ônus para não “queimar seu filme”. As demissões são exigência do Ministério Público e não tem retorno. Tem que ser feita sob pena de improbidade administrativa e outras sansões.
Com isso, o “trabalho sujo” ficaria com o Luiz Vilela (o acordo entre os dois foi rompido, eis que o prefeito não o quer em sua sucessão) que, em tese, assinaria as demissões. Não se sabe se já combinaram com ele; político experiente que é -o vice pode adoecer ou viajar- e passar o bastão para a frente, talvez para a presidência da Câmara.
Finalizando, ainda segundo as fontes, essa reunião com os vereadores e outros convidados também foi tratado a volta de pessoas que serviram os governos do Gordo Dentista e do Faustinho. Essa é a trama do pacotão que está sendo arquitetado longe da população tricordiana, segundo afirmam nossas fontes.

Correção: Aurélio de Moraes e Lourival de Andrade, ao contrário do afirmado, participaram da citada reunião, e foram cotados à assumirem cargos, caso o prefeito se afaste, onde, ainda segundo a nossa fonte, Luiz Vilela pode promover uma "limpa" de desafetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.