Translate

domingo, 22 de abril de 2018

ENTRE TAPAS E PORRADAS


Bem, todos conhecem a piada dos cachorros que estavam "namorando" defronte o prédio  da prefeitura de uma cidade interiorana, quando um gaiato passou e gritou: “caiu a placa da prefeitura”...
Pois bem, a piada foi lembrada porque nossas fontes presenciaram ocorrências interessantes em noite recém passada, a saber:
1 - Aconteceu em festa de comes e bebes, qual seja: um gabaritado nomeado provocou o marido da sua ex-esposa e levou porradas.
2 – Em festa em pizzaria da cidade uma também nomeada gabaritada, digamos, conhecida atiradora, assediou namorado de conhecida mulher de poder outro e levou uns par de tapas. O fato só não veio a público porque o comércio já estava fechado, e foi pedido aos funcionários que não comentassem o ocorrido.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.