Translate

sábado, 28 de abril de 2018

Pai de nove filhos pede divórcio ao saber que é estéril O homem, de nacionalidade marroquina, é casado há 35 anos com uma mulher que agora é acusada do crime de adultério

Um marroquino casado há 35 anos pediu para se divorciar da mulher depois ter ficado sabendo que nenhum dos nove filhos que teve é dele. Não podem ser, pois o médico diagnosticou que ele é e sempre foi estéril, como informou o jornal Al Massae. O pai todavia legítimo denunciou a esposa por adultério (considerado delito punível no Marrocos) porque deseja renunciar à tutela dos filhos.
Professor de profissão e morador de uma rica região ao norte de Rabat, capital do Marrocos, o homem foi há alguns dias a uma consulta no urologista. Queria que o médico o tratasse de uma doença parecida com a varicela que tinha no testículo direito. O até então pai de nove crianças explicou ao médico que carregava a doença havia muitos anos e que, aparentemente, não lhe havia causado nenhum transtorno.
El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.