Translate

sábado, 28 de abril de 2018

Goleiro Bruno é dispensado do trabalho no Corpo de Bombeiros de Varginha

Durou pouco o trabalho de auxiliar de serviços gerais prestados pelo goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 33 anos, no 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais. Ele fazia a faxina da unidade há aproximadamente 15 dias. A assessoria de imprensa do pelotão informou que dispensou vários detentos que trabalhavam no local por “diminuição dos serviços”. Já o advogado Fábio Gama, que representa o atleta, afirma que a dispensa foi devido a repercussão da mídia.
Bruno estava trabalhando no Corpo de Bombeiros por meio da parceria entre a corporação, o Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap), e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Porém, acabou sendo dispensado. “A repercussão da mídia em torno dos bombeiros acabou acertando o Bruno de forma decisiva, pelo que fiquei sabendo. Os bombeiros não suportaram diante da situação midiática, de aglomeração de pessoas, fotografias. Então, chegaram para o diretor e disseram que para eles não dava para manter”, disse o advogado Fábio Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.