Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

HOJE (25) "O BICHO VAI PEGAR NA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES"


 O repórter Zézinho Rodrigues, da Rádio Tropical de Três Corações, conversou ontem ao telefone com o vice prefeito Luiz Vilela que estava em Belo Horizonte. O áudio da entrevista foi amplamente divulgado pelas redes sociais e girou em torno da decisão do prefeito Cláudio em retirar do Luiz Vilela, seu vice, duas das secretarias que ele comandava (Agricultura e Educação), rompendo definitivamente com seu vice, como este Blog noticiou com exclusividade.
Luiz Vilela na entrevista se mostrou cauteloso, uma vez que desconhecia o ocorrido em reunião convocada pelo prefeito com secretários das duas pastas; disse que (hoje) já em Três Corações falaria com o Prefeito, mas deixou claro que caso não aconteça um recuo na decisão ele, Luiz, tomaria suas providências, indo às últimas consequências, finalizou.
Hoje (25), como se diz popularmente, “o bicho vai pegar na Prefeitura de Três Corações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.