Translate

sábado, 24 de março de 2018

BATE PAPO COM O VEREADOR ZACARIAS PIVA, DE VARGINHA, JUNTO AO AMIGO JORNALISTA JOTINHA

Eu e o vereador Zacarias Piva, também presidente da AVEMAG Sul de Minas, em foto do jornalista Jotinha
REVENDO O AMIGO DA FOLHA DO SUL

Tive o prazer de rever hoje o amigo e colega Paulo César Pereira, fundador e diretor do aguerrido semanário FOLHA DO SUL de Três Corações.
Ele conversava com o vereador Zacarias Piva, presidente das AVEMAG- SUL DE MINAS, que exatamente ontem, quinta-feira, defendeu, representando dezenas de cidades, na 3ª Reunião Extraordinária da Comissão de Agropecuária e Agroindústria na Assembléia Legislativa, uma ação popular contra a Secretaria Estadual da Fazenda, pelo estrago financeiro que vem fazendo em nome do governador Fernando Pimentel, nas finanças das cidades mineiras.
Paulo César atua há décadas na imprensa da vizinha cidade, sendo ele próprio e seu veículo de comunicação voz sonante na defesa da legalidade, probidade e ética na administração pública do município tricordiano e em suas instituições.
Fui entrevistar o presidente da AVEMAG-SUL DE MINAS Zacarias Piva acerca de sua aplaudida participação naquele evento, quando se fazia acompanhar dos colegas Delegado Celso e Buiú do Ônibus.
Meus cumprimentos ao colega da FOLHA DO SUL foram acompanhados de voto de sucesso na sua sacerdotal jornada pois é conhecida sua atuação decidida e enfática no jornalismo de Três Corações.

Nota deste Blog: agradeço profundamente as generosas palavras do amigo jornalista e blogueiro Jotinha, que tanto nos ensina. Foi um grande prazer revê-lo depois de alguns anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.