Translate

sábado, 24 de março de 2018

O VEREADOR DR MAURÍCIO GADBEM, A CRIANÇA E A BONECA

Esta foto mostra o vereador e presidente da Câmara Municipal de Três Corações embalando uma criança negra que por sua vez segura uma boneca, provavelmente um presente. Esta foto é recente, tirada em viagem do vereador ao exterior, mas a intenção é velha, qual seja, mostrar ser uma pessoa generosa para com os carentes, os mais necessitados; não importa o lugar; é a impressão que passa.
De qualquer forma, independente da intenção do vereador, isso é coisa de velha política, portanto, intempestiva aos dias de hoje; é uma exposição desnecessária da pobreza, talvez extrema miséria, em que vive a menor, basta ver a alegria da criança com a boneca; mas o vereador logo partiu do lugar, deixando ali apenas a boneca, no entanto carregando consigo a foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.