Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TRÊS CORAÇÕES: VEREADORES JORGE MACHADO E WERBINHO SÃO ASSEDIADOS PELA BASE DA PREFEITURA


Jorge Machado
Notícias vindas da Câmara Municipal de Três Corações dão conta que voltou a forte pressão da base aliada da prefeitura de Três Corações buscando levar para seu lado os vereadores Werbinho e Jorge Machado, componentes da base autêntica a qual tem ainda os vereadores Eder da TNT, Dinho Caminhoneiro, Ricardinho do Gás e o presidente Dr. Maurício, formando maioria da Câmara.
Segundo essas mesmas fontes, o desejo da prefeitura é ter a maioria dos votos que tanta falta faz nos projetos polêmicos ali enviados para apreciação e votação. Convém lembrar que o vereador Jorge Machado tem papel fundamental pela sua experiência na Casa, ante a fragilidade da presidência, e dificilmente vai se deixar seduzir e virar a casaca, eis que sabe que sua reeleição seria extremamente dificultada, e cobrada à época; o aceite de um mimo agora pode lhe custar muito caro em 2020, ostracismo que ele já sentiu na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.