Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Esposa de Médico morre após bater S-10 de frente com Carreta na BR-163

Na tarde de quarta-feira, 21, ocorreu mais um grave acidente na BR-163 envolvendo um veículo de Lucas do Rio Verde-MT. Segundo informações repassadas pela Rota doeste, por volta das 16h17 ocorreu uma colisão frontal entre uma carreta e uma S-10 (placas de Lucas do Rio Verde-MT) no km 540 da BR-163, próximo a Diamantino.
A condutora do veículo S-10, moradora de Lucas do Rio Verde, ficou presa às ferragens e teve a morte confirmada pela equipe médica da Concessionária no local do acidente. O motorista da carreta saiu ileso.
Com a colisão, a carreta ficou sobre a pista sul e o veículo parou na faixa de domínio. O fluxo nos dois sentidos ficou interditado.
A vítima foi identificada como Flávia Junqueira Simões Fávaro, é esposa de um médico oftalmologista da cidade e mãe de três filhos, ela voltava de Cuiabá onde tinha ido levar suas filhas.
Informações extra-oficiais dizem que o corpo será transladado para a cidade de Varginha-MG, onde residem seus familiares.
Fonte: Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.