Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

De casa nova, Tricordiano se apresenta e inicia pré-temporada para o Módulo 2

Ano novo, casa nova, hora de trabalhar. Jogadores e comissão técnica do Tricordiano se apresentaram na sexta-feira (5) em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) para o início da preparação para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O Galo vai disputar a competição na cidade após um entrave com a Prefeitura de Três Corações e a mudança do município.
O veterano Álvaro Luiz
O elenco, como manda o regulamento da competição, é formado principalmente por jovens jogadores - apenas sete atletas podem ter idades acima de 24 anos. Um dos destaques da equipe até é o zagueiro Álvaro Luiz, de 40 anos, que foi parte da seleção brasileira olímpica de 2000 e campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. O defensor superou problemas com o alcoolismo e chegou a projetar a aposentadoria para o ano passado, mas agora chega com a missão de ser uma das referências para os jovens do elenco.
Outro veterano da equipe é o centroavante Ivan Fiel, o Brasão. Com passagens por muitas equipes do interior e até fora do país, o atacante deve ser um dos principais nomes do setor ofensivo da equipe, que vai ser comandada por Reinaldo, ídolo do Atlético-MG.

Confira o elenco do Tricordiano:
Goleiros: Aleksander Douglas (Aleks), Matheus Brandão e Talisson.
Laterais: Victor Rodrigues (Vitão), André Oliveira, Juliano e Rafael Ferreira.
Zagueiros: Álvaro Luiz e Aldo Henrique.
Volantes: Marlon, Paulo Vinícius e Erick
Meias: Kairon, Émerson Santos (Baianinho) e Rickson
Atacantes: Bruno Luiz, Ivan Fiel (Brasão), Ramon e Igor Mutante.
Técnico: Reinaldo

Estádio novo
Ao longo da competição, o clube vai mandar os jogos no Estádio Municipal, que foi recém construído e está em fase de finalização. Localizado no bairro Cidade Universitária, o estádio ocupa uma área de 18 mil metros quadrados e deve ter capacidade para receber entre 6 e 7 mil torcedores.

Formato do Módulo 2
Serão 12 equipes na disputa por duas vagas na elite do Estadual: América TO, Betinense, Clube Atlético Portal, Democrata SL, Guarani-MG, Ipatinga, Mamoré, Nacional de Muriaé, Social, Tricordiano, Tupynambás e Uberaba Sport.
Em turno único e jogando entre si, os times disputam a primeira fase da competição. As quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. Quem passar da semifinal, faz a final e garante o acesso. A competição começa no dia 12 de fevereiro e termina no dia 5 de maio.

Estreia
A partida de estreia do Tricordiano no Módulo 2 é fora de casa. A equipe enfrenta o América TO no dia 18 de fevereiro, às 10h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.