Translate

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Artigo científico escrito por cirurgião dentista de Três Corações sobre câncer na boca é publicado em periódico internacional

O artigo intitulado "Moesin expression by tumor cells is anunfavorable prognostic biomarker for oralcance", trabalho derivado da dissertação de Francisco Bárbara Abreu Barros (foto), orientado pela Profa. Dra. Denise Tostes Oliveira (USP/Bauru) foi publicado na Revista revista BMC Cancer (fator de impacto JCR:3,28 e A1 no Qualis Capes) referência mundial na área da Oncologia.Tal pesquisa inédita, aponta a expressão das duas proteínas no epitélio do câncer de boca e a questão de sobrevida.
Francisco B. Abreu Barros é cirurgião dentista, com graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Alfenas (2011), com curso de aperfeiçoamento: Teórico e Clínico em Endodontia (2011) e curso de Excelência em Endodontia (2014). Mestre em Ciências Odontológicas Aplicadas (Patologia) pela Faculdade de Odontologia de Bauru-Universidade de São Paulo (FOB-USP)- 2012/2014.

Link do artigo:

https://1drv.ms/b/s!AoVCujcmITY0gg3oSE46H5LaS-5C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.