Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ministério Público ajuiza Ação por Improbidade Administrativa contra o Prefeito de Três Corações e outros 4 servidores, entre eles um Secretário

O Promotor de Justiça da Comarca de Três Corações, Dr. Victor Hugo, ajuizou no último dia 22/9 Ação de Improbidade Administrativa contra o Prefeito de Três Corações, Cláudio Cosme Pereira de Souza, e os servidores Atila Augusto Beck, Lucimara Dias Rezende Alves, Juliana Naves Ferreira e Costa e Carlos Roberto de Souza. Ação, estimada pela Promotoria em R$ 350 mil, tem como foco investigar possíveis irregularidades na Secretaria da Cultura do Município. 
Atualizando: o último dos citados - Carlos Roberto de Souza - não é servidor público. Conhecido como Carlinhos, é um dos chefões da empresa de Eventos C.M.Souza a qual muito contratava com a prefeitura de Três Corações (foi nessa licitação que apareceu o famoso cheque entregue aos irmãos Toledo que denunciaram o fato ao MP).
Carlinhos, por sua vez, passou um bom tempo preso por licitações "carimbadas" em várias prefeituras do Sul de Minas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.