Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

UMA POSTAGEM MUITO DIFÍCIL E QUE MUITO ME ENTRISTECE



Dileto amigo leitor: nesta postagem vou discorrer sobre um assunto que muito me dói por se tratar de um amigo pessoal muito querido, o qual está presente em minha vida em momentos difíceis, e também compartilhando os momentos de alegria; o Dr. Maurício Gadbem, mas falo aqui do amigo como administrador público em relação ao honroso cargo de presidente da Câmara Municipal de Três Corações.
O Dr. Maurício, dentro de sua imensa generosidade, acaba de nomear seu amigo pessoal, o advogado Roberto Iemini de Carvalho para assessorar o Dr. José Anísio, no Depto jurídico da Câmara Municipal.
A contratação já foi, digamos, esquisita, nada republicana, via Escola do Legislativo, com o salário de R$ 6 mil mensais, segundo contam. O advogado contratado é de muitas carreiras, como se sabe, mas não é afeito ao complexo Direito Administrativo ao ponto de justificar sua contratação. Entendo como um desprestígio a profissionais da área aqui mesmo de Três Corações que são estudiosos da matéria, ferindo, inclusive, o Princípio de Legalidade.
No presente  caso sob comento, ressalvo que o Dr. Maurício Gadbem vem fazendo um elogiável trabalho à frente da Câmara, resgatando a imagem da Casa junto a população, no entanto errou feio nessa acintosa contratação meramente de favor, sem concurso e por via torta, que pode lhe custar muito politicamente.
Finalizando, reafirmo que esta é uma postagem que faço com muita tristeza, que pode até abalar uma das melhores amizades que possuo, mas o interesse da comunidade assim exige.

Paulão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.