Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Parceria entre UninCor e Ministério Público amplia vivência acadêmica de alunos e professores

A UninCor e o Ministério Público de Minas Gerais - MPMG celebraram, na manhã de sexta-feira , assinatura de Termo de Cooperação Técnica visando a realização de ações e projetos que envolvam alunos e docentes da universidade, como forma de ampliar sua vivência acadêmica, auxiliando nos trabalhos desenvolvidos pelo MPMG e revertendo também em benefícios para toda sociedade. O encontro contou com a presença de membros da FCTE e Diretoria da UninCor, Procuradoria de Justiça, Promotoria de Justiça e Câmara Municipal.
Com o acordo, estudantes e professores da Universidade poderão auxiliar de forma direta, através de atividades como estágios, extensão, núcleos de trabalho e pesquisa, nas demandas do Ministério Público, da procuradoria e promotorias de justiça do Estado aproximando a vivência acadêmica ao cotidiano das instituições públicas e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.