Translate

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TRÊS CORAÇÕES: COORDENADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA ÁCIDA POSTAGEM CONTRA A PREFEITURA E SECRETÁRIO ALTAIR NOGUEIRA

Renato Brito

O coordenador de Comunicação da Câmara Municipal de Três Corações, Renato Brito, o Lelo Brito, postou em seu Blog (ArmaZen do Brito) contundentes críticas a Prefeitura e em especial ao secretário Altair Nogueira, deixando claro a profundidade abissal que separa o Executivo do Legislativo.
Renato Brito inicia falando em golpe pela via jurídica (caso da LDO) e a resposta a um grupo político fisiológico em franca decadência.
Renato lembra que as denúncias e Mandados de Segurança contra a Câmara Municipal, os denunciantes já foram derrotados três vezes, em duas decisões do TJMG, e em parecer do Ministério Público.
A seguir, após classificar o Blog Marreta do secretário Altair Nogueira de fuxico, diz que em uma de suas publicações sobre a Câmara, Altair Nogueira especula sobre a vida homossexual de um dos vereadores da atual legislatura com seu assessor de gabinete. Em esforço vão para ser irônico, o blogueiro cunhou uma publicação francamente homofóbica. (grifo do autor)
Renato lembra que em 2013 a vida sexual de Altair Nogueira foi debatida em escândalo nacional, quando se tornou assunto da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes  da Câmara Federal. Inocentado das acusações criminais, o fanfarrão nunca mais foi levado a sério outra vez pela sociedade. Exceto pelo prefeito Cláudio Pereira. (grifo do autor)
E continua... Naquele escândalo sexual, Altair Nogueira, então presidente da Mesa Diretora da Câmara, homem casado, e (falso) submisso à palavra de Deus, se refestelava com jovens colhidas nos ermos das periferias da cidade, em companhia de servidores indicados seus para os quadros da Câmara. Altair Nogueira jamais devotou uma palavras de respeito ou desculpas às meninas e suas famílias. Uma delas contratadas dele no Programa de Jovens Aprendizes as Câmara. (grifo do autor)
Mais adiante Renato alfineta:
Nos bares e esquinas da vida, à boca pequena, se diz que a nobilíssima sociedade tricoronária jamais perdoou o ex-jovem político Altair Nogueira por outro motivo: seu velho hábito de compartilhar a nudez com homens como Davi de Souza.
Renato Brito continua:
Há poucas semanas, Altair Nogueira deixou de figurar na lista de conselheiros editoriais do jornal Folha do Povo, de Davi de Souza. Ele abandonou o barco antes de seu parceiro em orgia ser condenado em primeira instância, recentemente, por usar seu jornal para tentar extorquir o ex-vereador Pulguinha, em 2011 (grifo do autor). O ano da afamada orgia.
Após outras considerações, Renato Brito revela que: em vez de se voltarem contra os denunciantes e os agitadores capangas do fisiologismo partidário, o grupo de vereadores de oposição ao prefeito prepara uma auditoria ampla no funcionamento da Prefeitura (grifo do autor)
E finaliza: Uma auditoria técnica exaustiva na máquina pública municipal é um trabalho nunca antes oferecido pelo prefeito Cláudio Pereira e seu grupo político, em oito anos e meio de vida pública.
A nova Câmara Municipal precisou de apenas seis meses de Legislatura e de uma tentativa de golpe de estado pela via jurídica para colocar para si o desafio.
O legislativo, através dos vereadores Maurício Gadbem, Werbinho, Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT, Jorge Machado e Ricardinho do Gás se mostra impertubável no trabalho de transformação socioeconômica da cidade (grifo do autor).
Seus adversários, para lhes fazer frente, terão que se reinventar depressa. Serão capazes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.