Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sindicato dos Servidores convoca Assembleia Geral para discussão de aumento diferenciado não concedido a eles pela Prefeitura com o aval dos vereadores

Ai está! Com a decisão do aumento diferenciado aos médicos contratados da Prefeitura com a total anuência da Câmara Municipal que a tudo aceitou (só os médicos foram contemplados os demais servidores não), parece que o Sindicato dos Servidores Públicos de Três Corações resolveu sair de sua zona de conforto e convida todos os servidores, filiados ou não, a participarem de Assembleia Extraordinária para quinta-feira (24) às 18hs em sua sede. Será discutido o aumento diferenciado aceito pelo Executivo e Legislativo, e a reposição que há três anos não é feita. Vamos aguardar, eis que o Sindicato há anos vem sido criticado pela sua leniência erm sua representatividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.