Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ADVOGADO DA PREFEITURA CONTESTA COORDENADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES

O advogado da Prefeitura de Três Corações, Luiz Eduardo, que a mando próprio ajuizou dois Mandados de Segurança contra a Câmara Municipal que, sabe-se, errou feio ao devolver a LDO ao Executivo (deveria aprovar com emendas), em discussão nas redes sociais contesta a matéria do coordenador de Comunicação da Câmara Municipal (republicada em parte neste Blog), Renato Brito, quando este afirmou "as denúncias e Mandados de Segurança contra a Câmara Municipal, os denunciantes já foram derrotados três vezes, em duas decisões do TJMG, e em parecer do Ministério Público."
Segundo o advogado, os Mandados continuam trilhando seus caminhos legais, apenas não foram aceitos pelo juízo os pedidos de Tutela Antecipada que em nada prejudica sua essência. Ele mostra-se confiante no sucesso dos MSs, que pode provocar a cassação de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.