Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Três Corações terá representante em Torneio de CrossFit de nível nacional

Roger Naves alcançou a colocação de 12º lugar na disputa com mais 700 atletas de todo o Brasil, colocação que o levará ao maior torneio do país, o Torneio CrossFit Brasil, que acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto, em Valinhos – SP, na categoria Elite, com atletas de 18 a 37 anos.
O TCB (Torneio CrossFit Brasil) é o campeonato mais tradicional e com mais exigência técnica do país. Nele se encontram os melhores atletas de todas as regiões do Brasil. A rotina de atleta de Roger Naves é realizada na box CF3C, em Três Corações, 6x por semana, 2 horas por dia, com treinos que exigem extremo esforço físico, aliado a muita disciplina, técnica e dedicação. A metodologia do treino exige que o atleta seja bom nas 10 capacidades físicas que serão cobradas durante todo o campeonato: Força, Potência, Agilidade, Resistência Cárdio e Muscular, Flexibilidade, Coordenação, Equilíbrio e Precisão e Velocidade. Entre essa rotina ele precisa encaixar outro ponto muito importante de sua carreira: a de Coach, que orienta hoje alunos que buscam por condicionamento físico e para os mais ousados, que já arriscam suas primeiras competições. Seu objetivo maior foi alcançado e muito comemorado após meses intensos de treino: representar a CF3C e a cidade de Três Corações em um campeonato tão grandioso. A meta agora, é conseguir uma boa colocação.

Juliana Naves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.