Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mesmo sob pressão sessão da Câmara Municipal de Três Corações mostra cumplicidade com a população

Foi interessante a sessão de hoje (17) da Câmara Municipal de Três Corações. 
A abertura da CPI da COPASA foi aprovada por votação unânime, com isso finalmente abre-se a possibilidade de se escancarar a "caixa preta" dessa empresa mista que que tanto assalta o bolso da população, e prestando um serviço de péssima qualidade.

Por sua vez a LDO -Lei de Diretriz Orçamentária 2018- proposta pelo prefeito foi rejeitada com os votos da ala autentica dos vereadores (alinhada à Mesa Diretora da Câmara), deixando inconformada a ala da situação (alinhada ao Prefeito). Nesta proposta o Prefeito pretendia aumentar de 30% para 50% os gastos do orçamento sem necessidade de aprovação. Os vereadores também taxaram o Projeto de "capenga" argumentando a impossibilidade de sua aprovação, eis que o Plano Diretor do Município está em atraso há quase um ano sem qualquer providencia do Executivo para a sua atualização. 
Nesta sessão ficou evidente que a Ala situcionista vota até contra a própria Casa que os acolhem, isso para agradar ao Executivo como na rejeição de dois itens que aproximariam ainda mais a Casa junto a população, como a aprovação rejeitada do orçamento impositivo onde os próprios vereadores poderiam indicar a verba destinada, enfim, vá entender...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.