Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

O joio e o trigo 2: Werbinho deve mudar seu voto

Tudo indica que a segunda e última votação da "doação" do dinheiro do povo para o Sindicato Rural fazer os shows da Expo-Três acontecerá já na próxima reunião da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (3/7).
A boa notícia é que o vereador Werbinho dá sinais que mudara seu voto desta vez contra a aprovação da "doação". Já o voto do vereador Ricardinho do Gás não apresenta sinais de mudança.

Em primeira votação votaram a favor da doação do dinheiro do povo para a festa: Ricardinho do Gás, Werbinho, Quati, Carlos Pinheiro, Juliana e o fisioterapeuta Helder. Votaram contra a "doação" os vereadores Jorge Machado, Dinho Caminhoneiro e Eder da TNT.
Caso o vereador Ricardinho mude seu voto, acontece o empate e o voto do presidente da Casa, Dr. Maurício decidira contra a "doação" e o Projeto do Executivo será arquivado.
COMPAREÇA NA CÂMARA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.