Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

Clínica Renove: UninCor amplia tratamentos estéticos oferecidos à comunidade

A UninCor realizou nesta segunda-feira, 19, o lançamento da Renove - Clínica de Estética, na presença de especialistas, alunos e professores, no Salão Nobre. O projeto é uma parceria do Curso de Estética e Cosmética e da empresa Solution - Locação de Equipamentos Médicos e vai oferecer à população o que há de mais moderno em tratamentos estéticos.
Além do atendimentos já realizados de limpeza de pele e tratamentos faciais, massagem modeladora e relaxante, drenagem linfática, redução de medidas e celulite, a Clínica Renove passa a oferecer serviços de Criolipólise - para redução de até 25% da gordura localizada, Power Shape - tratamento de flacidez, e Depilação a Laser.
A Reitora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza comemorou a nova parceria. "Este é mais um grande passo da UninCor, dando cada vez mais e melhores oportunidades para os alunos aperfeiçoarem seus conhecimentos e atender sempre a comunidade com qualidade e excelência", comentou.
"Este é um grande avanço para o Curso de Estética e Cosmética pois amplia ainda mais formação e a vivência acadêmica dos alunos, em contato com o que há de mais moderno no mercado, e, também, beneficia a comunidade que passa a usufruir de tratamentos e serviços mais completos ligados ao bem-estar e qualidade de vida", avaliou a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, professora Fernanda Marques Faria.
No evento, também houve uma mesa redonda com professores de diversas áreas sobre "A importância da equipe multiprofissional na estética e na saúde", com representantes dos cursos de Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Educação Física e Nutrição.
Para saber mais sobre os serviços oferecidos na Renove - Clínica de Estética UninCor basta entrar em contato através do telefone 32391265.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.